Mapeamento de manutenção de ventiladores hospitalares

06 Apr

Blog

Em uma parceria do Ministério da Economia, Ministério da Saúde e SENAI, além de vários atores do segmento industrial e da sociedade civil organizada como Associação Brasileira de Engenharia Clínica (ABEClin), Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), estruturou uma força tarefa voltada a prover serviços de manutenção e restabelecimento de ventiladores pulmonares instalados em todo o país. 

Esta força tarefa reúne centenas de engenheiros e técnicos capacitados em todo o Brasil, prontos para prestar o suporte necessário para recolocar em operação o maior número de ventiladores pulmonares possível. 

Para a organização dessa força-tarefa, está disponível alguns documentos orientadores e um ofício de solicitação para solicitar a manutenção dos equipamentos, informando: 

1. Marca/modelo/defeito 

2. Motivo para não ter sido reparado (recurso financeiro/falta de peças de reposição no mercado/falta de avaliação)

3. Tem acessórios para utilizar?

4. Localização do equipamento. 

5. Ponto focal para contato direto

Conhece profissionais que podem organizar, na sua cidade, o ponto de contato para solicitar a manutenção de equipamentos? Então marque ela neste artigo e acesse os documentos abaixo para preencher o ofício e receber todas as orientações para retirada dos equipamentos para manutenção, com critérios específicos para transporte. Nestes documentos, também estão disponíveis contatos de manutenção para cada estado do Brasil. 

Acesse os documentos: bit.ly/manutencao-respiradores 

Categorias

E-book grátis

Que tal fazer parte do
nosso grupo no Telegram?

Clique para entrar
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Tudo bom? Que tal falarmos pelo WhatsApp? Vai ser um prazer te ajudar ;)